sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia de Trabalho

Postado por Re às 10:33
É, nao tive escapatória, tive que vir trabalhar no feriado, que agora chama-se Dia de Trabalho..ontem sai da agencia era mais de meia noite e agora cá estou eu aqui de novo, esperando o cliente aprovar os materiais.

Estou morta, dormi super mal, super pouco, passei a noite toda sonhando com material, redação, revisão, fechamento de arquivo, manuseio..socorroooo....

Mas enfim, o lance agora eh esperar que consigamos liquidar tudo até a hora do almoço pra pelo menos curtir o que resta da sexta..que no meu caso será curtida dormindo, hahaha.

E sabe de uma coisa, ontem, qdo estava chegando em casa (alias, sorte que ontem vim trabalhar de carro, imagina voltar de busa a meia noite), estava morta, esgotada, mas feliz. Sei lá, eh louco isso, mas sabe quando vc chega em casa feliz, com aquela sensação de: adoro o gosto do que faço!

0 comentários on "Dia de Trabalho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez