quarta-feira, 6 de maio de 2009

SKYE

Postado por Re às 17:44
Ontem foi aniversario de uma amiga querida, a Giu, da minha turma de teatro (qdo faziamos ainda)..enfim, a Giu comemorou o niver, só com as amigas, no bar-restaurante Skye, do Hotel Unique.

Já havia ido lá algumas vezes no começo do namoro com o Má, mas fazia tempo que nao ia..e meu deus, tinha me esquecido como a vista da cidade de SP eh linda lá de cima. A noite estava agradabilissima, clima gostoso, lua quase cheia, companhia otima, varios papos, fofocas, girl talk colocamos tudo em dia..uma delicia.

Ok ok, o jantar, como nao podia ser diferente, furou a carteira, mas quer saber, de vez em quase nunca eh bom jantar num lugar chiquetoso, comer uma comida diferente e bem preparada e ainda passar horas agradaveis ao lado de uma turma de mulheres super alto astral!! Valeu cada centavo gasto!

E aqui fica a dica: Nao se paga nada para entrar no bar do Skye (que fica na cobertura do Hotel Unique, na Brigadeiro), ou seja, se vc quiser ir lá só pra ficar jogado nos lounges do lado da piscina, apreciando a vista, admirando a lua e vendo gente bonita, não custa nadica!! Mas, eh claro, se quiser consumir alguma coisa, ai prepare a carteira...



Mulherada no Skye

0 comentários on "SKYE"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez