quinta-feira, 4 de junho de 2009

5 anos

Postado por Re às 17:04
Hoje marido e eu fazemos 5 anos de namoro. Eh engraçado contar aniversario de namoro qando ja está casado, mas acho que tudo qto eh data vale uma comemoração...tudo bem que hoje a comemoraçao vai ser bem xoxa.

Por causa do implante, hj fiquei de molho, fiquei com muita dor ontem, e dai hj resolvi ficar em casa, sem tomar friagem na cara e, principalmente, sem falar um A, pois falar doia muito, e quando se trabalha com comunicação, se fala o dia todo.

Enfim, queria jantar num restaurante indiano com o maridon, mas tudo que consigo comer eh sopa, massa bem molinha, pure, sorvete e chocolate (sim, esse excesso de carbo ja esta afetando minha silhueta), portanto, seria um desperdicio gastar num restaurante sem poder comer direito.

Queria abrir um vinho e brindar, mas por causa do antibiotico, nada de alcool.

Queria dar um beijo bem gostoso, e namorar bastante meu marido, mas nao consigo abrir muito a boca e a dentista proibiu qq exercicio fisico, hahaha.

Conclusao: ja decidimos que vamos postergar a comemoração. Mas pra nao passar totalmente em branco, catei a Cuca agora a pouco e fui com ela numa lojinha de chocolate aqui perto e comprei um coracão de chocolate pro maridon...pelo menos isso eu posso comer!

Hoje tem post la. Bjs, Cuca

1 comentários on "5 anos"

Unknown on 5 de junho de 2009 às 13:31 disse...

Poxa Re! Que chato... não tem remédio para melhorar essa dor?
Aqui também lembramos do niver de namoro, do de casamento a gente quase sempre esquece! kkkkk bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez