quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinho

Postado por Re às 16:40
Oba, ganhei um selinho da Ju..amei amiga!





As regrinhas são:

1. Deve exibir o selinho no seu blog

2. Postar o link do blog que te indicou

3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foi escolhida

Para ser mais glamourosa (sim, pq um pouco eu sou, ne genteim) eu gostaria de

1. Ir no cabeleireiro toda semana

2. Fazer massagem 3 vezes por semana

3. Renovar meu guarda-roupa toda nova estação..ueba!

4. Ter uma maquiagem de prima e, importante, me maquiar

5. Fazer um mega tratamento na minha pele..xo manchas, rugas (ui), flacidez (cuma?)

Eh isso...indico a quem quiser brincar tb.

0 comentários on "Selinho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez