segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Bolsa

Postado por Re às 09:25
Nao sou nem um pouco consumista, pelo contrario, sou eh bem controlada com minhas compras, geralmente só compro algo quando realmente estou precisando, e depois de muito pensar e analisar.

Mas, tb sou mulher, e de vez em quando me bate o famoso: meu deus que bolsa/sapato/blusa linda, eu queeerrroooooo!! E foi justamente isso que aconteceu na sexta-feira.

Estava eu no Market Place, indo para uma reuniao, e como tinha alguns minutinhos, resolvi dar uma olhada nas vitrines do shopping, ver a coleção de inverno, o preço exorbitante das coisas, as tendências, enfim, quando de repente, eu a avistei, linda, majestosa, escondida no canto da vitrine da Accesorize: a bolsa!! Entrei na loja, vi o preço, experimentei, coloquei de volta na gancheira, olhei de novo, olhei o relogio, pensei: que bolsa linda, sai da loja, olhei pra tras para um ultimo adeus e fui pra reuniao.

Na reuniao, em meio a blablabla campanha pra consumidor, eu pensava nela, em meio a blablabla aumentar as vendas, eu fazia contas na cabeça pra comprá-la, em meio a blablabla comunicação ludica, eu nao tirava a dita cuja da cabeça. Sai da reuniao, passei reto pela loja e vim embora. No caminho, nao aguentei, liguei pro marido: O que vamos fazer hoje??? Vamos no Market Place? Como pra que? Porque eu simplesmente acabei de ver a bolsa mais linda, mais a minha cara, mais tudibom e eu TENHO que compra-la. Por que eu tenho?? Porque eu queeeerrrrooooooooooooo, estou obcecada por ela.

Tá, ok, meu argumento nao foi assim um exemplo a seguir, mas a noite voamos pro shopping, fui direto na bolsa, experimentei, mostrei pro maridon, ele gostou, saquei o cartão sem dó nem piedade (dó eu vou sentir quando chegar a fatura, rs) e sai da loja com ela, feliz, parecendo criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

Tem vezes que a gente tem que se render aos nossos desejos, tem que deixar a racionalidade de lado e simplesmente se deixar levar, curtir, se encantar, se apaixonar..são esses impetos de irracionalidade, que nos fazem sentir vivas! Mesmo que seja com uma simples bolsa!

Hoje tem post . Bjs, Cuca

1 comentários on "A Bolsa"

Unknown on 9 de junho de 2009 às 09:36 disse...

Eu estou me sentindo assim com um sapatilha da Arezzo! Ela não sai da minha cabeça... mas estou me segurando a viagem que fizemos deu uma balançada no cartão e ainda tem o dia dos namorados... ai... ai...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez