Nao sou nem um pouco consumista, pelo contrario, sou eh bem controlada com minhas compras, geralmente só compro algo quando realmente estou precisando, e depois de muito pensar e analisar.
Mas, tb sou mulher, e de vez em quando me bate o famoso: meu deus que bolsa/sapato/blusa linda, eu queeerrroooooo!! E foi justamente isso que aconteceu na sexta-feira.
Estava eu no Market Place, indo para uma reuniao, e como tinha alguns minutinhos, resolvi dar uma olhada nas vitrines do shopping, ver a coleção de inverno, o preço exorbitante das coisas, as tendências, enfim, quando de repente, eu a avistei, linda, majestosa, escondida no canto da vitrine da Accesorize: a bolsa!! Entrei na loja, vi o preço, experimentei, coloquei de volta na gancheira, olhei de novo, olhei o relogio, pensei: que bolsa linda, sai da loja, olhei pra tras para um ultimo adeus e fui pra reuniao.
Na reuniao, em meio a blablabla campanha pra consumidor, eu pensava nela, em meio a blablabla aumentar as vendas, eu fazia contas na cabeça pra comprá-la, em meio a blablabla comunicação ludica, eu nao tirava a dita cuja da cabeça. Sai da reuniao, passei reto pela loja e vim embora. No caminho, nao aguentei, liguei pro marido: O que vamos fazer hoje??? Vamos no Market Place? Como pra que? Porque eu simplesmente acabei de ver a bolsa mais linda, mais a minha cara, mais tudibom e eu TENHO que compra-la. Por que eu tenho?? Porque eu queeeerrrrooooooooooooo, estou obcecada por ela.
Tá, ok, meu argumento nao foi assim um exemplo a seguir, mas a noite voamos pro shopping, fui direto na bolsa, experimentei, mostrei pro maridon, ele gostou, saquei o cartão sem dó nem piedade (dó eu vou sentir quando chegar a fatura, rs) e sai da loja com ela, feliz, parecendo criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.
Tem vezes que a gente tem que se render aos nossos desejos, tem que deixar a racionalidade de lado e simplesmente se deixar levar, curtir, se encantar, se apaixonar..são esses impetos de irracionalidade, que nos fazem sentir vivas! Mesmo que seja com uma simples bolsa!
Hoje tem post lá. Bjs, Cuca
Ferias Frustradas
Há 4 anos
1 comentários on "A Bolsa"
Eu estou me sentindo assim com um sapatilha da Arezzo! Ela não sai da minha cabeça... mas estou me segurando a viagem que fizemos deu uma balançada no cartão e ainda tem o dia dos namorados... ai... ai...
Postar um comentário