terça-feira, 2 de junho de 2009

Vai-se o dente...

Postado por Re às 10:25
Ontem foi o dia D, o dia do dente!! Fiquei duas horas na cadeira da dentista para ela poder fazer a extração do meu dente mega quebrado e poder fazer o implante.

Socorroooo, agora eu sei o que uma parede sente quando pegamos a furadeira, me senti igual!! A extração mesmo foi bem sussa, rapidinho e sem dor ela arrancou meu dente fora..mas quando começou a parte do implante..dio mio, o que foi aquilo.

Primeiro a broca pra furar o meu osso..no começo foi indo bem, mas dai comecei a sentir dor, e taca anestesia, fura mais, mais dor, mais anestesia. Dai, buraco feito, coloca-se a bucha e depois o pior, parafusar o parafuso. Nessa hr, vi estrelas, minhas pernas começaram a tremer e nao aguentei. Ela teve que me anestesiar mais ainda...aí, sim, sai do inferno pro paraiso. Já no final, o parafuso nao estava encaixando direito, conclusao, tiveram que fazer o procedimento tudo de novo..tira parafuro, tira bucha, pega a broca, fura mais um pouco, poe a bucha e parafusa...mas desta vez nao senti nada, tava parecendo a piada do passarinho: nao to sentindo nada, nao sinto minha bochecha, nao sinto minha lingua, nao sinto minha boca, nao to sentindo nada.

Enfim, pós duas horas de sofrimento..fui libertada da masmorra. Sorte que maridao foi comigo, pq sai da cadeira com as pernas bambas. La mesmo ja tomei Lisador e, apesar do meu medo de ter muita dor quando a anestesia passasse, fiquei bem a noite, nao tive dor, nem tomei mais lisador. Claro, a regiao está super sensivel, nao consigo abrir a boca direito, so consigo comer pastoso (pra alegria da balança, rs), nao da pra tocar na minha bochecha e, hoje eu acordei parecendo um bulldog, hahaha.

Mas, pelo menos o pior ja passou..volto no consultorio daqui a uma semana pra tirar os pontos...ufa!

Invadi: tem post . Bjs, Cuca

0 comentários on "Vai-se o dente..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez