segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arraiá

Postado por Re às 13:59
Eu adoro o mes de junho, a chegada do inverno, os dias mais curtos, o clima mais seco, mas acho que o que mais me faz gostar do mes de junho são as festas juninas. Eu sou apaixonada por festa junina. Desde pequena..adoro, adoro a decoração, adoro as musicas, adoro as comidas (amo, na verdade), adoro as crianças vestidas de caipirinhas, adoro as barraquinhas de jogo, enfim, eu adoro tudo que tenha a ver com isso.

Desde que junho chegou ja fomos em duas festinhas, a da igreja la do bairro, que vamos todos os anos, só pra se matar de comer (rs) e esse final de semana fomos na festa do clube, que estava simplesmente surreal. Sério, fazia alguns anos que nao conseguia conciliar a minha agenda com o final de semana da festa, mas dessa vez deu, e eu fiquei impressionada com a profissionalizaçao do evento...colocaram piso sobre o campo de futebol, as barraquinhas, tinha de tudo qto eh tipo de comida, até japones, as bandas de forro eram otimas e nos acabamos, ou melhor, acabamos com nosso dinheiro nas barraquinhas de jogos (argola, latinhas, canaleta, etc). Ganhei um bola enorme vermelha, que eu dei pra minha sobrinha, que alias, foi tb, toda paramentada de caipira, com um vestidinho que minha mãe comprou pra ela em Aracaju, uma graça. Enfim, nos divertimos muito e já deixamos agendado, ano que vem, estaremos lá de novo.

Toda essa festa me deu uma vontade de fazer uma mini festa caipira pro amigos, no meu ape...vcs ja foram na Tok Stok ultimamente? Tem cada coisa tao charmosa pra festa junina, de louça a guardanapos...ai ai, se o dinheiro nao estivesse tao ralo, quase nulo, sairia de lá com todo um enxoval de louças, toalhas, etc xadrezinhos..lindos. Quem sabe no ano que vem!!

PS: Hoje tem post revoltado. Bjs, Cuca

0 comentários on "Arraiá"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez