segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mommy and I

Postado por Re às 09:36
Maridao viajou esse final de semana, fiquei por aqui, só eu e a Cuca (tem post dela), entao aproveitei os dois dias pra curtir a minha mãe...adoro sair com a minha mae, pegar um cineminha, almoçar juntas, essas coisas que geralmente fazemos tb com as amigas, eu adoro fazer com a minha mae, talvez por ela tb ser uma grande amiga minha.

Mas confesso, com marido a tiracolo os tempos dedicados exclusivamente a ela ficam mais escassos, pois chega o final de semana, vc quer mesmo eh curtir o maridao, nao eh? Entao eu aproveito essas brechas na vida a dois pra curtir a minha mae. E foi o que fizemos.

No sabado de manha fiquei com a Cuca, levei ela pra passear e depois pra tomar banho. Dai, logo apos o almoço fomos as duas pra casa dos meus pais, deixei ela lá com o Nick, catei minha mae e fomos pegar um cineminha, mas sem antes passar numa loja de roupas que a gente adora e que está td com 50% de desconto e parar na doceria pra comer um docinho. Fomos assistir ao filme Tinha que ser voce, com o Dustin Hoffman e a Emma Thompson, gostei, bem adulto, maduro..mas claro, aquele tipo de filme pra assistir com a mae ou amiga, nunca com o marido, rs.

No domingo cedinho fui com a Cuca na pracinha pra ela brincar com os dogs, tive a constataçao que joguei fora 20,00 do banho dela de sabado, pois a bichinha voltou marrom..e haja Baby Wipes pra limpa-la...enfim, assim que chegamos em casa, mamacita me liga dizendo que estava a caminho para irmos na Decathlon, pois ela queria comprar uma camisa do Corinthians de presente de aniversario pro meu pai..e lá fomos nós, a camisa ela nao comprou, mas eu comprei um tenis e uma calça de ginastica..ai ai ai, aquele lugar eh praticamente o paraiso, principalmente qdo entra em promoção.

Voltei pra casa, tomei banho, catei a Cuca e novamente fomos pra casa dos meus pais. Fomos almoçar fora e na volta deixei a Cuca lá e fui pro Cha de Bebe de uma grande amiga, a primeira da turma a engravidar, depois dela, mais duas ja estao gravidas e uma terceira ja liberou geral a fabrica..eh legal pensar que teremos todas filhos na mesma epoca. Foi bem gostoso...cheguei super tarde, apos o telefonema desesperado da minha mae dizendo que a Cuca estava chorando de saudades, tadinha.

Mesmo sem maridao por perto, o finde foi gostoso, deu pra curtir meus pais ao extremo...gostoso.

0 comentários on "Mommy and I"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez