quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Amélia

Postado por Re às 11:30
Minha nossa, ontem a noite a Amélia baixou em mim...maridao ficou até tarde estudando na casa da irma, com a Cuca junto, o que deixou a casa só pra mim.

Conclusao, fui pra cozinha e fiz um bolo de fubá com goiabada..yummy..ficou bom, pena que os pedaços de goiabada foram todos pro fundo do bolo (da proxima vez vou corta-los bem fininhos para nao pesarem tanto na massa), mas mesmo assim, dilicia.

Na sequencia peguei a caminha da Cuca e dei uma bela reformada. A almofada da caminha estava rasgada e o forro estava quase zerado...ela estava praticamente dormindo no chao. Dai, achei um travesseiro mais velhinho em casa, abri a almofada, enfiei o travesseiro dentro e costurei a almofada toda. Ficou linda, enorme, super fofinha..e eu orgulhosa do meu papel de amélia.

E pra terminar a noite "vamos cuidar da casa", catei a caixa de ferramentas e parafusei uma das portas dos armarios da cozinha que estava simplesmente despencando e, já que o marido nao se mexia pra arrumar, e estava me dando nos nervos ver aquela porta pindurada, resolvi por a mao na massa. E deu certo! Tá vendo, quem disse que precisamos de homem pra resolver certas coisas?

Quando chegou em casa o marido só disse: nossa, eh melhor eu me cuidar se nao daqui a pouco serei dispensavel!! Hahaha.

1 comentários on "A Amélia"

Unknown on 11 de junho de 2009 às 10:30 disse...

ahausdhuahduashd Deve ter sido um surto coletivo! Ontem fiz 2 pizza enroladas e a torta de palmito do almoço de hoje... só que dá um trabalhooooooo
Agora que o marido tá em casa ele fica quietinho, senão já dou trabalho para ele. Pena que não é sempre que ele faz! kkkkkk

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez