segunda-feira, 15 de junho de 2009

Finde

Postado por Re às 09:15
Mais um feriado prolongado (ok, nem tanto, pq trabalhei) que se foi e com o frio que fez, ja digo, o finde foi tranquilis!!

Na sexta, como trabalhei, maridao veio me buscar no trabalho..dai a noite, decidimos comemorar o Dia dos Namorados em casa mesmo, entao fomos na BlockBuster, alugamos um video, dai passamos na Casa Rosada, um delivery argentino, compramos uma empanadas, coloquei a mesa, abrimos um vinho argentino e fizemos um jantar de dia dos namorados argentino, com direito a empanadas, vinho e de sobremesa, sorvete Hagen Daaz de Doce de Leite, ooohhhh coisa boa!! E pra encerrar, nos enrolamos no cobertor e deitamos na rede.

No sabado acordamos super cedo e fomos no Bras. Fomos comprar tecido pra fazermos uma nova cama pra Cuca, eh que a dela já está pequena, de novo, e como essa seria a terceira caminha que comprariamos, decidimos que nao iamos mais gastar dinheiro com isso, e sim fariamos uma (temos que aproveitar que o marido tem uma oficina de costura, rs), melhor coisa, td saiu por 1/3 o valor de uma caminha nova. De lá fomos em duas lojas que fazem moveis de junco/rattan/etc, queremos comprar duas poltroninhas pra varanda, mas ainda nao batemos o martelo, essas coisas sao caras, tem que pesquisar bem. E pra completar fomos no D&D só pra bisbilhotar, afinal, comprar qq coisa pra casa lá está fora de cogitação, mas eh legal bater perna la pra pegar umas ideias. A tarde ficamos de boa, dei uma bela dormidinha enquanto o marido estudava e a noite fomos comer japones com minha cunhada e o marido. Ela está gravida da Valentina e eu, na sexta, comprei um conjuntinho lindo pra minha futura sobrinha. Minha cunhada adorou o presente.

E domingao foi dia dos dogs!! Meus pais estavam no Rio, entao catamos a Cuca e fomos pra casa deles pra passear com o Nick, mas antes, deixamos ela lá e fomos na missa. As palavras do padre foram muito interessantes, ele disse que em momentos de desespero, quando a vida nos testa, nós precisamos ter tres coisas: Esperança, Confiança e Paciencia. Fiquei com isso na cabeça. Enfim voltamos da missa, pegamos os dogs e fomos pro Parque Ibirapuera solta-los na area dos cachorros. Nossa, eles se acabaram, ficamos mais de uma hora lá...nem preciso dizer que a Cuca emendou a dormida da tarde com a da noite, capotou geral. Tá aí, finde tranquilo, gostoso e frio, muito frio.

0 comentários on "Finde"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez