sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meme longo

Postado por Re às 18:12
Esta rolando esse meme longo, em vum´bora fazer, enquanto espero o pessoal da Criação liberar um material pra eu mandar pro crientieee!!

O lance eh riscar aquilo que ja fiz, dessa lista interminavel, rs. Como nao sei riscar, vou mudar de cor, ta? Alias, se algume puder me ensinar a riscar, eu agradeço, hahaha

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas (quando acampava)
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia (serve Disneyworld?)
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump (loucura, mas fiz)
12. Visitou Paris (quando tinha 18 anos e fui mochilar pela europa)
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança (serve cachorro? mas tb quero adotar uma criança)
16. Teve infecção alimentar. (claro, quem nao teve?)
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. (sim, ambos)
18. Cultivou seus próprios vegetais.
19. Viu a Monalisa na França (sim, na mesma mochilada)
20. Dormiu num trem-leito (novamente na mochilada)
21. Participou de uma luta de travesseiros (quando era monitora de acampamentos)
22. Viajou pedindo carona
23. Faltou por estar doente quando não estava (xiii, nao conta pra ninguem)
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro (na fazenda do meu avô)
26. Mergulhou pelado (serve na banheira?)
27. Correu uma maratona
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza
29. Viu um eclipse total (lindo, adoro)
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol (sim, amo de paixao)
31. Fez um home-run
32. Esteve em um cruzeiro. (adoro!)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo (nao achei nada de mais, as nossas cataratas sao mil vezes mais bonitas)
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram. (Fui pra Italia, mas nao pra terra deles)
35. Viu uma comunidade Amish
36. Aprendeu uma língua nova sozinha
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito (quem me dera)
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa (mais um pit stop da mochilada)
39. Escalou nas rochas
40. Viu “David” de Michelangelo (sim, e que Davi, hahaha)
41. Cantou karaokê. (pra desespero da plateia)
42. Viu um géiser em erupção (na nossa viagem ao atacama)
43. Pagou uma refeição para um estranho (para uma criança carente, no Mc Donalds)
44. Visitou a África (meu maior sonho, ainda nao concretizado)
45. Andou na praia à luz da lua
46. Foi transportado por uma ambulância (socorro, to fora)
47. Teve um retrato seu pintado (eu mesma me desenhei, um horror)
48. Pescou no alto-mar
49. Viu a Capela Sistina (fui barrada porque estava de bermuda)
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris (nada de mais, a vista do Arco do Trinfo eh mais bonita)
51. Mergulhou ou fez snorkel (snorkel)
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi em um cinema drive-in.
55. Visitou a Muralha da China.
56. Abriu seu próprio negócio.
57. Teve aula de artes marciais
58. Visitou a Rússia (outro pit stop da mochilada, mas morri de medo)
59. Trabalhou em uma cozinha do sopão
60. Vendeu biscoitos de escoteiras
61. Admirou as baleias
62. Ganhou flores sem motivo
63. Doou sangue
64. Pulou de pára-quedas
65. Visitou um campo de concentração nazista (mochilada me levou ate ai tb, bem triste)
66. Teve um cheque devolvido
67. Salvou um brinquedo de infância (minhas barbies)
68. Visitou o Lincoln Memorial
69. Comeu caviar.
70. Fez um quilt
71. Foi até Times Square
72. Conheceu os Everglades
73. Foi demitido. (nunca)
74. Assistiu a mudança de guardas em Londres
75. Quebrou um osso (cai da escada e quebrei o dedão)
76. Andou em uma motocicleta de corrida
77. Viu Grand Canyon ao vivo
78. Publicou um livro
79. Visitou o Vaticano
80. Comprou um carro zero (mas hj nao compraria, desvaloriza muito)
81. Andou em Jerusalém
82. Teve uma foto sua no jornal. (o da cidade onde fiz intercambio, era a atração, haha)
83. Leu a Bíblia inteira
84. Visitou a Casa Branca.
85. Matou e preparou um animal para comer
86. Teve catapora (quase imperceptivel)
87. Salvou a vida de alguém
88. Participou de um júri
89. Conheceu alguém famoso.
90. Participou de um clube do livro
91. Perdeu um ente querido
92. Teve um bebê.
93. Viu o Alamo ao vivo (que seria isso?)
94. Nadou no Great Salt Lake
95. Processou alguém ou foi processado
96. Foi picado por uma abelha.
97. Foi ao Canal do Panamá
98. Já namorou um gay
99. Foi assaltada. (infelizmente sim, duas vezes no carro)
100. Perdeu a lente de contato. (básico..que tal, dentro do olho?)

1 comentários on "Meme longo"

Unknown on 6 de junho de 2009 às 20:26 disse...

Re, já fiz o Meme lá no blog! Ahhh para riscar,como o meu é um html eu tenho que escrever :< STRIKE > PALAVRA < / STRIKE > (tá espaçado porque não me deixam postar grudadinho aqui)
Parecido com o que fazemos no orkut.
Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez