quarta-feira, 3 de junho de 2009

Boleira

Postado por Re às 11:04
Confesso, sou uma negação na cozinha, nao sei cozinhar, nao gosto, nao tenho paciencia..mas, faz tres semanas que eu descobri algo que eu curto fazer e, por incrivel que pareça, está dando certo: bolos!!

Nao, nao me refiro aqueles de caixinha nao, e sim, bolos caseiros mesmo, simples, bem de cara de cafe da tarde, a maioria feito no liquidificador..o primeiro que fiz, semana retrasada, foi de chocolate, ficou enorme, fofo, delicioso. Dai, na semana passada fiz um de laranja que ficou dos deuses, super molhadinho, azedinho, comi quase o bolo inteiro.

E ontem foi a vez do bolo de milho. Eu particularmente nao curti muito, primeiro que nao sou fã de bolo de milho, e segundo que gosto mais de bolo farinhento, fofinho, e esse de milho ficou aquele bolo molhadinho, parecendo uma pamonha. Mas, o marido amou de paixão, ele nao tinha experimentado e levou uns pedaços pra empresa, dai logo cedo ele me liga dizendo que o bolo estava divino, que todo mundo atacou e ja pediu pra eu fazer mais...hahaha. Amei os elogios.

Agora semana que vem, acho que farei um de coco..vamos ver...

0 comentários on "Boleira"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez