quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sondagem

Postado por Re às 11:22
Ontem fui sondada por um cliente, dizendo que abriu uma vaga no departamento de comunicação e se eu nao queria participar do processo seletivo, afinal, eu já conheço bem o esquema da empresa e eles gostam muito do meu trabalho.

A principio nao disse sim, nem nao, fiquei na duvida, pois por mais que eu queira mudar de agencia pra empresa, fiquei pensando se seria ético sair da agencia e ir trabalhar num cliente, isso, claro, se eu fosse selecionada.

Quando cheguei em casa, mencionei isso pro marido, ele nao viu problema algum, mas sim me perguntou se eu realmente gostaria de ir trabalhar nessa empresa em especial, afinal, ele ja sabe que o esquema lá eh de muita ralação, mas tb tem muito crescimento e um belo peso no curriculo...enfim...

Depois de muito pensar, decidi mandar sim meu CV e me candidatar a vaga, afinal, nada eh certo ainda...agora eh esperar, e ficar na torcida. Acredito que se isso for para meu bem, entao vai dar certo!

Hoje tem post ..to de caminha nova. Bjs, Cuca

0 comentários on "Sondagem"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez