quarta-feira, 22 de julho de 2009

Balde de agua fria

Postado por Re às 14:38
Maridao levou um balde de agua fria ontem que eu estou triste por ele até agora. Domingo ele prestou a prova da ANAC, mais uma vez uma prova Cespe, ou seja, ferrenha, com esquema uma errada anula uma certa.

Ele saiu confiante da prova, afinal sao 3 anos de estudo, e nesse ultimo ele esta se dedicando muito, claro nao com o foco na Anac, mas na PF, mas como as materiais de ambas as provas eram parecidas, ele prestou pra ver como estava...e saiu feliz da prova.

Mas ontem o tombo, ele errou 18 questões das que ele respondeu, ou seja, com isso 18 questoes que ele respondeu corretamente foram anuladas e, logico, com essa anulação, a pontuação dele despencou. Ele ficou mal, pq todas as questoes que ele respondeu ele respondeu com certeza da resposta e dai agora ele se questiona se todo esse esforço esta valendo a pena, se a metodologia de estudo que ele esta seguindo está certa e, pior, até se ele tem competencia suficiente para passar num concurso.

De repente vi meu marido, que sempre foi muito determinado, muito guerreiro, fraquejar, desanimar...fiquei mal com isso, por mais que eu dissesse que isso foi so um teste, que ele está no caminho certo, so manter o ritmo e ver o que foi que ele errou na prova, para nao cometer o mesmo erro nas proximas, ele desabou!! Agora a pouco conversei com ele, e ele continua pra baixo..disse que ia tirar essa semana de ferias dos livros, pra descansar, mas que na proxima ele retoma. Que bom, pelo menos ele nao desistiu!!

1 comentários on "Balde de agua fria"

Unknown on 23 de julho de 2009 às 08:49 disse...

Ai Re! Eu sei bem como é isso... Esses dias pós-resultado são pésssimos mesmo, se a gente não alcança a nota de corte. Também fico me questionando se estou estudando corretamente, se sou burra, se nunca vou conseguir passar se pessoas iguais ou mais topeiras que eu passam... Não é fácil. Deixe ele tirar essas férias. Semana que vem tudo volta ao normal! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez