sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cuca, fique boa logo!

Postado por Re às 21:34
To arrasada, o problema da Cuca é mais serio que pensavamos. Eram 15h30 quando o Dr Luis me liga dizendo que ja tinha o resultado do ultrassom e a Cuca tinha que entrar em cirurgia imediatamente. Aparentemente ela tinha tanta tranqueira dentro do intestino dela, que alguma linha enroscou em tudo, e deu um no no intestino e se ela nao entrasse em cirurgia para abrir o intestino e reverter isso, podia dar necrose e ela morrer.

Fiquei mal, como assim minha cachorrinha estaria fazendo uma cirurgia tao delicada qto essa...fiquei pensando como de repente tudo muda e, como a gente reconhece que ela eh mais do que uma cachorra, ela eh nossa filha e so de pensar em tudo que ela teria que passar me fez cair no choro em plena agencia.

Saí da agencia e fui com o marido direto pro veterinario aguardar o fim da cirurgia. Levou quase 3 horas, mas correu tudo bem. Eles tiveram que abrir o intestino dela em 5 partes para conseguir eliminar todos os vestigios de linhas e plastico que tinha, também tiveram que abrir o estomago dela e tirar um pedaço de um objeto nao identificado....nao pudemos ve-la, pois ela ainda estava anestesiada, entubada e totalmente dopada de tanto antibiotico.

Segundo o medico, essa primeira semana eh crucial, pois ela ainda pode ter infecçao na parede do intestino. Por isso, ela vai ficar 72h internada so tomando soro e quando finalmente vier pra casa, ela so poderá comer sopa de raçao, até o intestino dela voltar a aceitar comida.

E qto aos brinquedinhos, teremos que joga-los todo fora ou so dar a ela quando estivermos perto, pois enquanto ela nao for adestrada, nao podemos correr o risco dela destruir e engolir as partes.

To super triste, impressionante como a Cuca ja me conquistou, como ja na consigo me ver sem ela. Estou arrasada com o que ela esta passando, morrendo de medo que algo aconteça a ela...agora nao tem muito a fazer a nao ser rezar e pedir que Sao Francisco de Assis olhe por ela.

Cuca, minha princesa, mamae esta aqui em casa, morrendo de saudades de vc, desejando que vc estivesse aqui agora, no meu colo. Por favor, nao pense que te abandonamos nessa jaulinha fria, cheia de agulhas, estamos aqui do seu lado, pelo menos em pensamento. Vc vai ficar boa logo, e ja ja tudo isso terá passado e vc estara aqui conosco. Te amo, fique boa, ta?

3 comentários on "Cuca, fique boa logo!"

Anônimo disse...

Oi Rê,
Sei bem o que está passando, esses bichinhos são parte da família, reze que td dará certo.
Estou rexando tb, para q ela fique boa e volte logo prá casa.
Bj

Ari

Unknown on 25 de julho de 2009 às 13:43 disse...

Ai Re! Que tristeza! A Brisa está aqui com aquele abajur na cabeça por causa de um machucado e eu já estou arrasada, imagino você. Que São Francisco ilumine a Cuca!Vai dar tudo certo! Bj

Janaina Duarte on 25 de julho de 2009 às 19:08 disse...

mIga os bixinhos são sim muito importantes pra nós...e ela vai se recuperar logo e voltar pra casa...

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez