segunda-feira, 27 de julho de 2009

Finde sem a Cuca

Postado por Re às 09:15
A Cuca segue internada. Nem dormi direito de sexta pra sabado, chorava, pensava nela sozinha, debilitada...no sabado ficamos eu e marido cabisbaixos, até chegar a hr de visita-la na UTI. Nossa, quando ela nos viu, ela pirou, chorava, queria pular, chegou até a tirar o soro. Ficamos aliviados em ve-la bem. O medico disse que ela estava se recuperando bem, fazendo xixi direitinho, etc.

No sabado a noite recebemos amigos em casa, e foi estranho ter gente em casa sem a Cuca tumultuando, por mais que eu reclame dela nessas horas, eu realmente senti falta.

No domingo fomos almoçar com meus pais, e o Nick, cachorro deles, estranhou quando chegamos lá sem a Cuca, cada vez que mencionavamos o nome dela, as orelhas dele se levantavam. Novamente fomos visita-la e dessa vez a recepção foi outra. Ela estava mais abatida, mais tristinha, nem fez festa, so chorava baixinho. Sai de lá com o coraçao apertado e vontade de sequestra-la e leva-la de volta pra casa. Nao sei se agora que a anestesia passou 100% se ela nao esta sentindo um pouco de dor, ou se realmente ela nao aguenta mais ficar naquele cubiculo fechado, sozinha, com gente espetando ela toda hora...sei lá, fiquei triste em ve-la assim. O marido tb teve a mesma percepção, de que ela está triste, sem brilho nos olhos.

Hoje eles iam começar a introduzir agua e talvez alimento liquido, para ver como o organismo dela vai reagir. Eles nao podem dar alta pra ela enquanto ela nao voltar a comer e o intestino funcionar. Estou na esperança de que isso tudo ocorra hoje pra ver se a noite ja possamos leva-la pra casa. Vou visita-la na hora do almoço. Espero que ela esteja melhor, mais animada!!

Cuca, minha princesa, tenha paciencia, logo logo tudo isso vai passar e voce estara em casa. Nao fique triste, estamos aqui do seu lado, pensando em vc 24h. Fique bem!

2 comentários on "Finde sem a Cuca"

Unknown on 28 de julho de 2009 às 10:06 disse...

Vai terminar tudo bem, Re! Eladeve estar com saudades de vocês... mas tem que aguardar mesmo. Até a gente só sai do hospital depois de ir ao banheiro! rsrsrs Força!

Aline on 28 de julho de 2009 às 19:29 disse...

Cuca, estou aqui torcendo por vc!!!
Re, imagino que está sentindo...eses bichinhos nos conquistam mesmo. Tô morrendo de pena, mas tudo vai dar certo e daqui a pouco cuca está toda serelepe de novo.bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez