quarta-feira, 29 de julho de 2009

Noticias da Cuca

Postado por Re às 10:26
A Cuca segue internada, mas com melhoras significativas. Na segunda-feira estive lá na hora do almoço e sai de la chorando, nao porque ela estava ruinzinha, mas porque tudo que ela fazia era chorar, então ela chorava de um lado da jaulinha e eu do outro. Fiquei mal, bem mal.

A noite voltei lá com o Má e pedimos pro veterinario para ela ficar um pouco no nosso colo. Foi a melhor coisa, ela se sentiu segura, nos lambeu, se aninhou enquanto recebia nossos carinhos. Durante todo o tempo eu sussurrava no ouvido dela pra ela se sentir bem. Foi otimo, pois ela sentiu que estavamos la e que tudo daria certo, pelo menos eu achei que ela ficou mais tranquila.

Na segunda eles introduziram agua e sopa e ela aceitou bem, comendo sozinha inclusive, sem a necessidade de colocar a comida na boca com seringa. O intestino dela tb ja voltou a funcionar, ainda em jatos, mas pelo menos o que come sai, e isso eh um bom sinal.

Ontem voltamos lá a noite, e o medico estava super otimista, pois ja começaram a dar uma ração um pouco mais solida e a fazer as refeições mais espaçadas e novamente, ela aceitou bem. Também achamos ela bem mais animada, tanto que qdo fomos ve-la, tudo que ela queria era olhar e cheirar os outros cachorros que tb estao internados, rs. Ontem deu pra ver a extensao do corte, ela está praticamente com toda a barriguinha costurada, mas o bom eh que os pontos estão sequinhos, esta cicatrizando bem.

Ao que tudo indica, no maximo amanha, ela terá alta. Estamos na torcida!! A casa esta vazia sem ela!

0 comentários on "Noticias da Cuca"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez