domingo, 19 de julho de 2009

Festa no céu

Postado por Re às 09:49
Hoje eh dia de festa, festa no céu! O dia amanhaceu chuvoso aqui na Terra, mas no céu o sol está brilhando e estão todos felizes e correndo com os preparativos.

O Zé Roberto e a Vivi ficaram encarregados da decoração. A Vovó Pimpa está cuidando da comida, sem esquecer dos doces que a aniversariante tanto gosta. Vovô Pereira foi atras das bebibas. Vovó Edith eh quem vai arrumar a aniversariante e deixa-la ainda mais bela. Todos foram convidados para essa comemoração...eh dia de festa, dia de comemorar não só o seu aniversário, mas todo o legado que vc deixou aqui.

Não conheço uma pessoa que não guarde boas lembranças da sua passagem aqui na Terra, não conheço uma pessoa cujos olhos não se encham de lágrimas ao lembrar de você, não conheço uma pessoa que não sente a sua falta, mesmo passados 7 anos da sua ausencia..eu sou uma delas.

Pi, minha mãe postiça, feliz aniversário. Queria poder te abraçar, te beijar, te presentear. Queria poder passar só esse dia com vc, rir das suas imitações de O Vento Levou, ter a sua companhia quando meus pas saiam, assistir filmes juntas, nadar no mar, ouvir seus conselhos, me proteger de quando brigava com o Dudu, passar horas vendo vc trabalhar. Voce faz falta, sempre fará.

Já que eu não posso estar ao seu lado fisicamente, vou acender uma vela e orar, orar e pedir que seu dia seja mágico, que vc esteja ao lado de pessoas queridas e que receba, em pensamento, as vibraçoes daqueles que aqui permanecem, mas que não te esquecem jamais.

O céu esta em festa, e essa festa é pra você. Parabens minha Pi. TE AMO!! SAUDADES!!

Hoje tem post lá. Bjs, Cuca

0 comentários on "Festa no céu"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez