terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana mais curta

Postado por Re às 11:16
Vivaaa, essa semana eh mais curta e, apos ter trabalhado nos tres ultimos feriados, consegui com o chefinho sair ao meio-dia amanha e folgar na sexta. Vamos passar o feriado no interior com toda a familia.

Hoje eh aniversario do meu avô (89 anos) e amanha eh do meu pai (70 anos), entao vamos todos pra fazenda onde mora meu irmao, comemorar os aniversarios com um belo churrasco..nao vejo a hora de pegar a estrada. Vamos levar a Cuca, quero so ver como ela vai se comportar na fazenda..tenho medo que ela corra atras das galinhas, hahaha.

Estava precisando mesmo desses dias de folga, de sair de SP, de ficar com a familia, nao que esteja cansada, mas sei lá, ando ultimamente tao pra baixo, esse final de semana mesmo me bateu uma melancolia, uma vontade de chorar, de nao fazer nada...estou passando um scanner em mim pra ver se descubro o motivo de tanto baixo astral...pra ser sincera, a minha vontade mesmo eh de jogar td pro alto (menos o casamento, eh claro), e recomeçar a vida em outra cidade, outro emprego, outros projetos. Comentei isso com a minha mae e ela disse: filha, peloamordedeus, se vc ja esta assim com 30 anos, imagina com 50. Sacode a poeira!!

Pois eh, to precisando mesmo sacudir a poeira, mas nao sei por onde começar, nao sei exatamente qual eh a poeira que eu preciso sacudir..sei que a do emprego eh uma delas, mas seria so esse fato que esta me deixando tão pra baixo?? Se for, so tenho a dizer entao que essa poeira já virou lama, de tão pesada!!!

0 comentários on "Semana mais curta"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez