quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sina do Inverno

Postado por Re às 10:49
Eu adoro o inverno, adoro o clima, adoro as roupas e, pra meu desespero, adoro as comidas!!

Em se tratando de manter a forma, o inverno eh sempre o meu karma....só chegar o inverno que eu ganho uns 3 kilos, só começar o verão, que eu emagreço esses 3kg..um saco esse vai e vem. Esse ano eu entrei no inverno determinada a quebrar de vez esse ciclo vicioso, a terminar o inverno com o mesmo peso que eu comecei...mas confesso, com apenas 1 mes de inverno, ja comecei a batalha perdendo..buuaaaaa.

Mas, posso perder a batalha, mas não perderei a guerra. Por isso, hj ja voltei pra nutricionista e fiz uma promessa comigo mesma, se até o fim do inverno eu conseguir eliminar 3kg, me darei de presente uma tarde no shopping, com dindin pra gastar. ...eta coisa boa.

Se bater a tentação por uma massa bem gordurosa, vou pensar na calça que quero comprar...quero comer uma torta mousse? Prefiro uma bota nova. E que tal um founde? Nao, eu passo em troca de um vestidinho....

E assim vamos..a batalha continua e se tudo der certo, sairei vitoriosa desta vez, depois de muitos invernos gordos!

0 comentários on "Sina do Inverno"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez