segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feriado na Fazenda

Postado por Re às 16:27
Ai, o feriado foi uma delicia, pena que acaba e temos que voltar pra realidade nua e crua.

Pegamos a estrada na quarta, na hr do almoço, mas sem antes dar Plasil pra Cuca..que alias se comportou muito bem nas 4 hrs de estrada, nao vomitou, nao ficou impaciente, nada, uma lady. Chegamos a tempo pro jantar e pra apagar velinhas com meu pai. Eh, o veio chegou aos 70 anos com cara de 55..eh serio, rs, está inteiraço.

Na quinta rolou um mega churras pra comemorar os aniversarios, com direito a decoração com tema do Timao, bolo, brigadeiro, bexigas e até lembrancinha, foi divertido. A Cuca se esbaldou na carne, e logico, como nao esta acostumada a esse tipo de comida, passou mal, hahaha. O dia tb estava lindo e deu pra fazer uma bela caminhada pela fazenda com os dogs.

Na sexta foi mais um dia gostoso de fazenda, caminhada, comilança, muita comilança, dormidinha a tarde..tudo uma delicia...e sabado, apos uma bela feijoada, pegamos a estrada de volta, pois no domingo cedo maridao ia prestar o concurso do TCU.

Valeu! Feriado gostoso, com a family reunida, muita comida, risada...valeu muito, principalmente pra Cuca, que se divertiu horrores lá, correu que nem uma louca, brincou que nem criança, conheceu seus primos de 4 patas, levou surra dos gatos, morreu de medo dos bois e levou bronca por correr atras das galinhas. Alias, tem um post dela relatando suas aventuras no Aventuras da Cuca.

0 comentários on "Feriado na Fazenda"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez