sexta-feira, 3 de julho de 2009

Haja Paciencia

Postado por Re às 12:05
Um desabafo: minha assistente está gravida e nao sei se sao os hormonios ou se tem um fator extra, mas a menina está um porre. Ela chega mal humorada, dá porrada em todo mundo, qualquer coisa que eu peço pra ela ela faz reclamando, muito.

Nao posso nem em sonho colocar ela pra falar com cliente, pq eh capaz dela perder a paciencia tb por telefone.

Meu chefe até brincou e disse que agora ela se chama Camilango, uma referencia ao Lango-Lango, hahaha.

Juro, será que isso eh mesmo um sintoma de gravidas?? Nao, pq se for, eu ja dei carta branca ao marido que se eu ficar assim tb, qdo estiver gravida, ele tem todo o direito de me jogar pela janela!! Ninguem merece!!

Hoje tem post . Bjs, Cuca

1 comentários on "Haja Paciencia"

Unknown on 5 de julho de 2009 às 11:01 disse...

Das duas uma: ou ela é sem educação mesmo e agora que está grávida resolveu mostrar isso para todos, usando a gravidez como desculpa; ou ela está com um problema e a gravidez pode ser um deles!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez