quarta-feira, 7 de julho de 2010

Corram, corram

Postado por Re às 10:16
Corram, corram, as lojas entraram em liquidação e das boas, com descontos de 50%, 60%. Fui no shops ontem comprar o presente do meu pai e nao me aguentei, comprei uma bolsa na Accesorize (todas as bolsas la com 50%) e duas blusinhas na Zara. Isso pq nao tive paciencia para ficar fuçando as araras da Luigi Bertolli...loucura, loucura.

Já tinha decidido que a partir de agora eu só ia comprar nas liquidações, e ontem tive a comprovação de que vale mais a pena sim, vale mais a pena esperar..ok ok, vc corre o risco de nao encontrar aquele casaco lindooo que vc tinha visto na alta estação, mas com certeza vai encontrar outro similar pela metade do preço...o dificil eh segurar a carteira e a ansia de comprar e esperar que as vitrines se encham de adesivos dizendo: SALE / 50% OFF / LKD

0 comentários on "Corram, corram"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez