terça-feira, 27 de julho de 2010

Travou geral

Postado por Re às 19:19
Estou travada!! Parecendo o Robocop! Fui dormir no domingo e de repente de madrugada senti um treco e qdo vi, uma dor tomou conta do meu corpo, pescoço ficou duro, começou a repuxar o braço esquerdo e eu já nao conseguia achar uma posiçao confortavel para dormir.

Na segunda parecia que tinha sido atropelada, nao conseguia nem me erguer da cama, tamanha era a dor. Faltei no trabalho. Passei o dia de pe, unica posição confortavel, pois sentar e principalmente deitar, eh impossivel. No fim do dia fui num quiropata..para quem nao sabe o que eh um quiropata, eh so assistir a serie Two and half Man, o Alan, irmao do Charlie eh um quiropata..enfim, eh um massagista com algo a mais, hahaha.

Passei uma hora la, estou travada, com nós desde a terceira cervical, ah e tb descobri que, além da minha lordose acentuada, minha bacia esta deslocada o que faz com que minha perna esquerda seja um pouco maior que a direita (isso pq so tenho 34 anos, imagino como serei com 60). A causa de tantos nós? Tensao, stress, má postura, friagem, bla bla bla.

Sai de lá um pouco melhor, mas foi só eu me deitar e dormir, para acordar de madrugada passando mal de novo, com muita dor. Estou a base de anti-inflamatorio e relaxante muscular..hj vim trabalhar, mas até pra respirar doi...juro, nao sei mais o que fazer. Vou voltar no quiropata..acho que eh problema de junta, junta tudo e joga fora!!!

1 comentários on "Travou geral"

Dayse on 28 de julho de 2010 às 14:24 disse...

Caracas deve estar dificil hein.
Eu fico assim de vez em quando, mas o meu é puro estress, isso é o corpo pedindo um descanso.
Bjus

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez