segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guerreiro

Postado por Re às 08:22
Que a minha mae era uma guerreira, ninguem tinha duvidas. Era guerreira nao so pela batalha curta mas intensa que ela travou contra o cancer sem nunca desanimar, sem nunca se entregar, sem nunca perder as esperanças de que ela ia vencer. Ela era guerreira em tudo, por toda a sua vida foi uma guerreira. Criou seus irmaos, construiu um casamento solido, perdeu um filho com apenas 1 ano e meio, criou muito bem 3 filhos com muito amor, dedicação e abdicação. Formou uma familia unida por valores e principios.

Minha mae era uma guerreira.

Mas desde que ela faleceu, descobri que na minha familia também tem um outro guerreiro, um guerreiro cuja força estava disfarçada atras da força da minha mae: meu pai!

Meu pai, a cada dia, tem se mostrado um guerreiro que esta travando a sua batalha pessoal para superar a ausencia da minha mae, e digo, ele está a cada dia, vencendo essa batalha. Eh lindo ver o quanto ele, apesar da dor e da saudade, está lutando para seguir em frente, está superando seus limites e inseguranças, está escolhendo viver do que se entregar.

Confesso que quando minha mae faleceu eu, e acredito que muita gente, pensamos que meu pai ia se fechar no seu proprio casulo. Mas não, ele está fazendo um esforço absurdo para seguir em frente..voltou a frequentar o clube, voltou a jogar tenis, começou a cuidar da casa e, o maior passo, vai viajar sozinho com o pessoal do clube (que ele nao conhece ninguem). Sei que ele está inseguro, sei que cada um desses passos eh dado com um grande esforço por ele e sei que ele sofre todo o final de semana quando ele se ve sem a companhia da minha mae para sair, passear, jantar..mas ele está sendo um guerreiro, alguem que está lutando contra todo o desanimo, tristeza e solidão para continuar vivendo, porque sabe que a vida ainda lhe trara muitas alegrias.

Pai, você eh um guerreiro, um orgulho para mim.

0 comentários on "Guerreiro"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez