quinta-feira, 8 de julho de 2010

Feliz Aniversário Pai!

Postado por Re às 09:18
70 anos, hein pai? De repente o tempo passou, passou para todo mundo, é dificil imaginar que somos hoje todos adultos, que não sou mais uma menininha, apesar de continuar sendo a sua menininha.

Olho pra trás e faço um retrospecto de todos esses anos juntos, de quando dizia “acoda papai”, de quando me recusei a te beijar quando você tinha barba, de quando você me levava pro ballet e das vezes que eu não queria ir e te dobrava dizendo que estava com dor de barriga, das idas ao colégio ouvindo 7 horas, repito 7 horas, do primeiro carro que você me deu, das nossas viagens, do beslicão na Pi, da vez que fiz você almoçar no Mc Donalds no dia do meu aniversario, mesmo não tendo chopp lá, dos Bosta/Merda/Cu, dos IRs que você me ajuda a preencher, da paciência que tenho que ter pra te ensinar alguma coisa quando você já está chutando o balde, das suas histórias de colégio, faculdade, CPOR que eu nunca me canso de ouvir, das idas anuais ao zoo e ao simba safari, de você me conduzindo na igreja e me entregando ao Má, enfim, de todos, todos os momentos que passamos e ainda passaremos juntos.

As vezes me pergunto se sou uma boa filha, se sou uma filha presente...as vezes me pergunto se não deveria ter te curtido mais..as vezes me pergunto se não deveria visitar você todos os dias...as vezes me pergunto se você se pergunta se você foi um bom pai.

Para essa pergunta, eu tenho a resposta: você foi e continuará sendo um ótimo pai pra mim, talvez não tenha sido tão participativo como os pais de hoje, mas os tempos eram outros, talvez não tão carinhoso também, mas eu aprendi logo cedo que a sua forma de demonstrar amor não era com beijos, mas com ações, com olhares, com conversa, com orgulho..não importa pai, o que importa é que hoje você completa 70 anos e eu sou eternamente grata a Deus por poder comemorar essa data ao seu lado, ao lado daquele que tanto me ensinou sem nunca cobrar nada em troca, ao lado do meu heroi, ao lado do meu modelo, ao lado de uma das pessoas que eu mais amo!

Pai, feliz aniversário, que você continue sendo simplesmente, esse pai maravilhoso que voce é pra mim e claro, com muita saude, porque ainda quero te-lo ao meu lado por muitos e muitos anos! Obrigada por tudo. TE AMO! Beijos, Re

0 comentários on "Feliz Aniversário Pai!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez