quinta-feira, 29 de julho de 2010

Updates

Postado por Re às 16:21
Alguns updates da semana:

1. Continuo travada, do pescoço às costas...eh uma sensação de queimação. Hj fui na minha massagista e só de olhar ela ja viu que minhas costas estao inchadas..muito nó pra desatar. Volto la na terça para continuar o tratamento.

2. O curso do marido tinha acabado na sexta, mas ele resolveu fazer de novo, pois está pra sair um concurso de agente e ele quer estar calibrado. Fico feliz que ele esteja empenhado e confiante com essa prova que vai sair, mas por outro lado sao mais 3 meses sola em casa a noite..so eu e Cuca..triste!

3. Mais uma vez se eu nao tivesse menstruado esse mes, acharia que estava gravida. Estou beeeem estranha, meus peitos estao inchados (mas nao doem), sinto fome logo depois que como, minha barriga incha logo depois que como, ja me peguei varias vezes ao dia dizendo que estou com sono e o pior dos piores, hoje fiquei enjoada vindo para o trabalho..hahaha, fala serio. Agora eu entendo qdo as pessoas tem gravidez psicologica...os sintomas se confundem, mesmo sabendo que nao estou gravida...na verdade todos esses sintomas tem uma razão: engordei e nao paro de comer, hahaha.

4. Estou querendo pintar uma das paredes da minha cozinha de vermelho. Alguem tem alguma referencia de cozinha decorada com vermelho?

0 comentários on "Updates"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez