segunda-feira, 12 de julho de 2010

Feriado na praia

Postado por Re às 09:47
Fomos todos para a praia esse final de semana comemorar o aniversario do meu pai, até meu irmão que mora no interior veio com minha cunhada e sobrinha. Alias, o feriado já começou com uma notícia boa, minha cunhada, aquela que perdeu a nenem com 5 meses de gestação quando minha mãe estava doente, está grávida de novo, está com 2 meses. Eles ainda nao contaram pra ninguem, nem pra minha sobrinha, pois querem se certificar de que está td bem com o bebe antes de criar nova expectativa nela.

Mas já digo que a noticia trouxe um sopro de vida para todos nós, principalmente para meu pai, que ja veio cheio de planos para reformar a casa da praia, afinal, a familia está crescendo. Espero mesmo que de agora em diante so tenhamos motivos para comemorar.

O feriado foi bem gostoso, exceto pelo sabado que estava nublado, os outros dois dias foi de tempo bom, sol com ventinho gelado, delicia. Claro, nem preciso dizer que minha mae fez muita falta, sempre que a familia toda se reune fica um buraco, como se estivesse incompleto e na verdade está mesmo. Acho que vai levar um bom tempo até que todos se acostumem a sua ausencia, até que todos achem normal a nova formaçao da familia e voltem a ser como eramos antes, pois hoje percebo que a nossa familia esta mais quieta, mais instrospecta. Mas, um dia isso vai acontecer, e até lá, seguimos vivendo, sentindo a sua falta, tentando tapar o sol com a peneira e tentando acreditar que vamos ficar bem.

Voltamos no horario do jogo, para nao pegar transito. Viemos tranquilos. Mas qdo cheguei em casa me bateu a tristeza, a saudades, a falta dela. Dificil começar a semana com esse aperto no peito, mas vamos que vamos.

0 comentários on "Feriado na praia"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez