quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hobby

Postado por Re às 11:15
Marido acabou de me ligar aqui no trabalho pra dizer que ele acha que eu preciso ter um hobby. Sim, ele me ligou para dizer isso!! Acho que ele se sente mal por fazer curso todos os dias e me deixar sozinha até as 23h e dai, qdo chega o final de semana, ele, que tem inumeros hobbies (bike, moto, surfe), sempre reserva um dia para eles e ai fico de escanteio.

Sei que ele me disse isso com toda boa intenção, mas me derrubou! Eu sempre fui uma pessoa cheia de hobbies, fazia teatro, trekking, etc..mas faz um tempo que estou zerada..nao tenho hobbie, nao tenho vontade..e se tenho alguma vontade, falta a grana.

Sei lá, qdo penso nisso me da um desanimo, uma sensação de que minha vida está tão chata ou pior, de que eu me tornei uma pessoa sem interesses, o que é muito pior. Porque se eu parar para pensar friamente agora, nao tem nada, absolutamente nada que eu gostaria de fazer..nada hoje me anima, nada hoje me faz dar pulos de alegria e nao sei se isso eh um resultado de tudo que estou vivendo ou se realmente me tornei uma pessoa sem graça.

Nao sei, so sei que desde a ligação do marido, estou com vontade de chorar.

0 comentários on "Hobby"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez