sexta-feira, 23 de julho de 2010

TGIF

Postado por Re às 11:08
Ai sexta-feira, que delicia...hoje eh o ultimo dia do curso do marido, isso significa que a partir da semana que vem eu nao ficarei mais sola ate as 23h...ufa. Considerando toda a minha instabilidade emocional, eh um conforto te-lo ao meu lado.

Ontem assisti ao filme Preciosa. Nossa, filmaço, historia linda, de garra e determinaçao. Dai fico pensando na mae da Preciosa, eh impressionante como os pais tem 100% responsabilidade na pessoa que seus filhos se tornarão..mulher descontrolada, que só minava a pouca autoestima da filha..mas bastou encontrar alguem que a amasse e a acolhesse para ela se descobrir e brigar para ser alguem. Gostei. Achei que o filme fosse ser pesado e triste (nao estou muito no mood para filmes depres), mas nao, filme dos bons.

Ontem também foi a primeira vez que eu sai da terapia e nao voltei chorando para a casa. Sinto que estou evoluindo, ainda tenho um loooongo caminho pela frente...também percebi que agora estou começando a por pra fora, pros outros, como eu realmente estou e isso, se por um lado eh bom, pq alivia o aperto, por outro eh ruim pq esta me fazendo entrar em contato com sentimentos que eu tinha medo de lidar e, consequentemente, a realidade esta batendo mais e eu estou chorando mais. Mas beleza, eh melhor assim, do que me sufocar.

E ontem também (nossa o dia ontem foi agitado), voltei na nutricionista (antes nao tivesse voltado), nao emagreci um grama sequer (ta, perdi 200g, mas isso eh um xixi bem feito, rs). Confesso, nao consigo ainda me concentrar numa dieta, na hora do aperto, da tristeza, da angustia, a comida (leia-se besteiras, chocolates, etc), continua sendo minha valvula de escape..eh triste, pq isso vira um ciclo vicioso, estou triste e fico mais triste ainda por estar gorda, dai como pra aliviar a tristeza e fico ainda mais triste porque nao emagreci ou engordei ainda mais. Mas, como disse a nutri, se eu voltei é pq eu quero emagrecer, quero continuar tentando, pois uma hora eu vou colocar essa parte da minha vida de volta ao prumo. Ontem consegui fazer a dieta certinho e hj as 6h30 estava dando meu tchibum. Espero continuar assim todos os dias.

Enfim, comecei o post falando que hoje eh sexta, e tudo o que eu fiz foi falar de ontem. Mas nao importa, o que importa eh que Graças a Deus hoje eh Sexta!! Bom final de semana!

0 comentários on "TGIF"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez