segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kinda Blue

Postado por Re às 14:18
Fui dormir triste, acordei mal. Acho que o feriado me exauriu, toda a familia reunida na praia sem a minha mae por perto foi muito para mim, muito para eu aguentar e fazer cara de feliz, muito! De repente a tristeza tomou conta de mim de uma forma que eu não sentia ha algumas semanas..ela sempre aparece, as vezes por alguns minutos, as vezes o tempo suficiente para derramar algumas lagrimas, as vezes por algumas horas que logo se dissipam com os afazeres, a mente ocupada e o corpo em atividade.

Mas desta vez nao, cheguei triste da praia, fui dormir cedo para ver se passava, mas nao passou, pois assim permaneço. Desanimada com tudo, com a vida, com o trabalho, com o amanha incerto, sem planos (nao tenho vontade de fazer planos)...marido até me ligou hoje de manha no trabalho para se certificar de que eu realmente tinha vindo trabalhar, tamanho é o baixo astral que estou..as vezes me questiono se a tristeza eh só fruto da saudade e da ausencia que minha mae esta fazendo na minha vida ou se há outros fatores que juntos estão formando um bololô.

Queria fugir..escapismo puro eu sei..fugir para onde ninguem me conhece, onde eu posso viver vendendo bolo sem ser questionada, onde eu posso passar as tardes deitada na rede sem ser julgada, onde eu posso voltar a viver sem bagagem...mas nao adianta, pois nao importa para onde eu fuja a tristeza virá junto, as lembranças estarão na bagagem...

Acho que essa sensaçao de que a vida está devagar, de que nada mudou exceto o fato de que nao tenho mais mãe, eh que esta me matando...talvez eu precise inovar, talvez eu precise sim jogar tudo pro alto e fazer algo novo, inusitado, algo que de a sensação de mudança, de que a vida voltou a se renovar e eu faço parte dessa renovação, eu não estou morta..mas para tudo isso falta coragem, falta força e resta desanimo, tristeza e baixo astral.

É, hoje eu não estou bem...estou triste, confusa, desanimada...mas, isso é hoje! Afinal, eu estou triste, eu não sou triste. Amanhã será outro dia.

0 comentários on "Kinda Blue"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez