quarta-feira, 4 de junho de 2008

4 anos - é hoje!!

Postado por Re às 13:22
Cheguei agora a pouco na agencia, após uma manhã em reunião e qdo abri meus emails, me deparei com esse lindo do maridão:

Oie meu amore.
Primeiramente estou muito feliz por esses 4 anos, foram anos de alegrias, conquistas, companheirismo, amor, algumas tristezas mas o principal foi saber que teria alguém para dividir todos esses momentos.
Quando eu paro para pensar nos momentos que tivemos juntos, fico feliz em saber que 98% das lembranças são momentos bons ou melhor ainda, momentos ótimo, não importa se foi no Canadá ou achando alguma rua onde vc está com o guia na mão, o importante é que sempre estamos juntos.
Fico pensando em nosso futuro, tanto profissionalmente, correndo atrás do meu sonho de ser PF, e do seu trabalhando em alguma organização mundial, penso tb em nossa casa com cachorro e filho ou filhos, mas sempre com vc. O bom desses pensamentos são que todos estou com vc do meu lado sendo um ponto central sabendo quando me reprimir e quando incentivar.
Espero que estes 4 anos se multiplique por muito mais, e espero que continuemos assim, melhorando, piorando e aprendendo com esses erros.
Bom é isso, deixa eu ir lá para dentro dar uma olhada na produção.
Bjs e parabéns.
TE AMO


Estou super emocionada. Amore, te amo, muito!!!

1 comentários on "4 anos - é hoje!!"

Unknown on 5 de junho de 2008 às 10:22 disse...

Lindo!!! Parabéns pelo maridão tão fofo! Não é fácil achar um desses por aí! ;) Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez