sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nosso Dia dos Namorados

Postado por Re às 08:09
Foi tranquilo. O marido queria sair pra jantar, mas eu o desencorajei, disse que um, a grana tava curta e, dois, ia estar td cheio, que ele deixasse comigo que eu ia preparar algo especial, leia-se founde (mais facil que isso, impossivel).


Marido tem curso tds os dias e chega em casa lá pelas 22h30, por isso, tive bastante tempo pra arrumar a casa..ok ok, nao fiz nada de mais, apenas arrumei a mesa bonitinha, coloquei chocolate em forma de coração nos pratos, piquei a baguete pro founde, abri o vinho, escondi mais chocolatinhos na cama, tomei um banho gostoso e esperei ele chegar.


Eh ruim essa espera, parece q o tempo nao passa e o sono vem vindo a galope. Qdo ele chegou confesso que fiquei um pouco chateada, afinal, ele nao me trouxe nem um botao de rosa, nem um bis..td bem que a gente disse que nao iamos comprar presentes, afinal já gastamos no nosso aniversario de 4 anos,mas poxa, uma gentileza eh sempre bem-vinda. Fiquei chateada e dei um toque nele. Afinal, eu tive a preocupação de fazer algo especial, de planejar, comprar, arrumar e o que ele fez?? Nada!! Como diz a tia dele: tão sem poesia! Quem sabe aos poucos eu nao consigo deixa-lo mais poético, rs.


Mas isso realmente nao me abateu, sei la, acho que no fundo eu sei como ele eh, e nao espero muito nao, justamente pra nao me frustrar..o que me deixou chateada mesmo foi que ele esqueceu nossa maquina fotografica no trabalho e eu nao pude tirar fotos do nosso 1 Dia dos Namorados casados. Humpf.

Apos uma taça de vinho ja nem me lembrava da maquina e só queria curtir nosso founde (que ficou muito bom - dificil, hahah), nosso papo e namorar meu marido, que na verdade foi postergado pra hj de manha, pq tomei tanto vinho q capotei, hahaha.

1 comentários on "Nosso Dia dos Namorados"

Unknown on 14 de junho de 2008 às 20:12 disse...

Maridão também nem me trouxe uma rosa... fiquei despontada. Fiz uma supresona, comprei uma lingerie especial... nem teve graça... Bjss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez