domingo, 29 de junho de 2008

A Festa!

Postado por Re às 16:59
Que finde corrido. Só agora consegui me sentar e escrever como foi a festa de 40 anos de casados dos meus pais..diria que foi uma delicia!

Sai mais cedo do trabalho na sexta pra conseguir ir no salao fazer cabelo e maquiagem! Qdo cheguei à festa, meus pais já estavam lá, na entrada, recepcionando os convidados. Eles estavam simplesmente irradiando felicidade.

A festa estava ótima, a decoração maravilhosa (tudo verde e branco), a comida deliciosa, os docinhos tentadores, música, tudo. Eles brindaram, agradeceram a presença e dançaram, a dança dos noivos, a mesma que dançaram há 40 anos atrás.

Foi mágico vivenciar esse momento dos meus pais, foi mágico ver a felicidade deles, foi mágico descobrir que enquanto muitos passam a vida inteira buscando um exemplo a seguir, alguem em quem se espelhar, eu tenho meu exemplo bem perto, dentro da minha própria casa!

Hoje, durante o almoço, já estavamos planejando a festa deles de 50 anos. Que Deus lhes dê muita saúde para que eles concretizem mais essa data!

0 comentários on "A Festa!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez