quinta-feira, 5 de junho de 2008

A comemoração!

Postado por Re às 21:57
4 anos devidamente comemorados!! Qdo cheguei em casa do trabalho, o maridao já estava em casa e eu: E aí, ja escolheu o motel? Ele, escolhi, mas quero q vc de uma olhadinha, afinal, vc eh mais fresca pra essas coisas...hahaha...4 anos juntos e ele me conhece meeesssmo, pq sim, pra essas coisas eu sou fresca.

Nao gosto de motel com cara de motel, se liga cama redonda, luzes rosas e vermelha, cabeceira almofadada, espelho no teto..não pérai, espelho no teto eu amooo, mas enfim, tudo isso dizendo: vim aqui so pra te comer!! Nao, nao gosto, sou bem pudica pra muitas coisas, entao, apos uma navegadinha basica no site Guia de Moteis - alias, super indico o site, me cadastrei la e ganhamos desconto na diaria, mais 2 horas de oba oba e ainda um brinde de cortesia, show ne? - bom, mas voltando, apos me divertir horrorres vendo fotos de td qto eh motel (serio, isso eh uma industria - tem pra todos os gostos e bolsos, amei) escolhemos o motel First Class, que fica numa travessa da Marginal, perto da Verbo Divino.

Motel escolhido, la fui eu ficar cheirosinha e colocar minha super sexy camisolinha vermelha na malinha + uma garrafa de vinho + um hidratante gotosinho + todo o tesao do mundo. Td pronto? Primeiro pit sop? A SEX SHOP!!!

Nao tinhamos tido tempo de ir no final de semana e eu pensei que o maridao ia desencanar, que nada, mero engano, decidiu abrir mao dos comes e bebes pra passar na Sex Shop! Cena: Dois adultos, casados, que nunca tinham pisado numa sex shop antes. O que parecia: dois adolescentes, no principio encabulados, sem saber onde olhar nem o que olhar, sem saber pra que servia 90% dos apetrechos da loja, mas loucos pra comprar algumas coisinhas.

Resultado: perdemos a vergonha, alugamos a vendedora e no final, saimos com varios brinquedinhos pra estreiar no motel e felizes da vida, ridiculo falar isso, mas tive a sensação de que transpus uma barreira (maldita educação machista dos meus pais).

E lá fomos nos rumo ao First Class...e uau, o motel era o maximo, o quarto nao parecia em nada um quarto de motel e sim de um hotel bem legal, tipo IBis, mas sem deixar de ter o mais importante: O ESPELHO NO TETO! Serio, tinha esquecido como eu amava o espelho no teto, nao no sentido de nos ver transando (nem lembrei disso na hr, hahah), mas de simplesmente ficar deitados, abraçadinhos e poder nos ver assim, eh tao legal..sem contar que descobri que tenho um corpao de lado (so de lado, hahahah)

Mas chega de lero lero..assim que chegamos pedi pro maridao abrir o vinho, colocar uma musica e uma iluminação suave, enquanto isso fui me arrumar, e de repente deixei a Re pudica no banheiro e surgiu a Re - lady in red. Serio, isso eh td psicologico, mas a roupa, o lugar, o vinho, tudo isso contribuiu, me senti sexy, gostosa, poderosa, dancei, rebolei, fiz caras e bocas e... nao vou entrar em detalhes, só vou dizer que nossos 4 anos foram deliciosamente comemorados, fizemos coisas novas, saimos da rotina, namoramos e o mais importante, reforçamos o amor e o que nos faz querer sempre estar um ao lado do outro.

E uma coisa eu percebi, se o sexo cair na rotina, fuja prum motel, pq essa mudança de lugar faz uma diferença gostosa!

1 comentários on "A comemoração!"

Unknown on 7 de junho de 2008 às 19:18 disse...

Hummmm nunca fui numa Sex Shop. Morro de vontade, mas a vergonha ainda é maior... quem sabe um dia? Beijoss e bom fds!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez