terça-feira, 24 de junho de 2008

Várias

Postado por Re às 19:33
Estou super sem tempo pra postar, entao vai rolar um post 10 em 1...

1. Finde foi gostoso, mesmo sem maridão. Almocei com a Dani no sábado, fui comer founde na casa da Le a noite e no domingo, passei o dia com meus pais e a noite, com o maridao de volta, fomos na festinha junina da igreja do meu bairro. Amo festa junina!!

2. O traballho está me consumindo. Junto com o aumento ($) veio um aumento consideravel de trabalho...não sei como meu cerebro ainda não deu tilt! Estou colando as placas!

3. Amanhã meus pais fazem 40 anos de casados! Vai ter missa e uma festa na sexta. Mas isso vou deixar pra um post especial 40 anos!

4. Fechamos, em março, uma viagem pra comemorar 1 ano de casados. E agora meus pais e sogros decidiram viajar com a gente...passado o susto inicial, até que estou curtindo a ideia de te-los conosco na viagem, vai ser divertido e melhor, eles se dão bem.

5. Hoje tenho depilação..ninguem merece sofrer nesse frio!! Pior, to mega peluda, vai doer muito!!

6. Operação Bota Já: preciso urgente comprar botas novas, as minhas estão um horror, furadas e sem salto..nem pra campanha do agasalho dá pra doá-las.

7. Continuo sem coragem de encarar a natação. Ai que aperto no coração e no bolso!!

8. Fiz um bolo de fubá esse domingo, mas ficou meio duro. O que será que fiz de errado? Alguem sabe?

9. Que frio eh esse?? Sou adepta da seguinte doutrina: qdo a temperatura sobe além dos 30C ou cai abaixo dos 15C, deveria ser feriado. Ninguem merece trabalhar nesse tempo!

10. Comecei a ler: Comer, Rezar, Amar (ou as mesmas palavras numa outra ordem, nao lembro direitinho). Estou adorando!

0 comentários on "Várias"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez