terça-feira, 17 de junho de 2008

Afundou!!

Postado por Re às 14:30
Shame on me!! Já faz mais de um mês que não vou na natação, desde que passei mal um dia após a aula, nao voltei mais!! O frio e o cansaço estão me amarrando na cama e me impedindo de sair dela as 6h pra dar meu tchibum.

Tá dificil, agora nao sei se suspenso as aulas por um tempo até o frio passar ou se brigo contra ele e meto as caras, mas pra isso, minha força de vontade tem que dar as caras tb!!

1 comentários on "Afundou!!"

Unknown on 18 de junho de 2008 às 10:45 disse...

Não posso sem imaginar em sair da cama às 6... ainda mais nesse frio que faz aí! Tem época melhor para dormir? Mas aqui não tem isso... e o sol bate à janela às 4:30 da manhã! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez