terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Postado por Re às 19:41
Passei muitos dias dos namorados sozinha, angustiada, achando que tinha uma especie de karma que impedia que eu, algum dia passasse o dia dos namorados com alguem. Nunca fui uma menina namoradeira, tinha meus rolinhos, ficantes, mas nao sei porque eles ou acabavam antes do Dia dos Namorados ou começavam depois...era o bendito karma, so podia ser!!

Era sempre uma frustração, todas as minhas amigas fazendo planos e eu fazendo simpatia pra Santo Antonio, desde fincar a faca na bananeira (sim, no terreno ao lado da minha casa tinha varias bananeiras) até colocar nomes num papelzinho, dentro de uma bacia de agua, sob a luz do luar..e se nao tinha lua? Valia o abajur, rs.

Lembro do meu primeiro dia dos namorados, acreditem, tinha uns 20 anos na epoca (é mole? - 20 anos sem comemorar o dia), caso novo, nao fazia nem 10 dias que estavamos juntos e a duvida: Compro ou nao compro um presente?? Afinal, nao eramos namorados, eramos rolos ainda, nada oficial...comprei, um CD, otimo, pois podia esconder na bolsa. Fomos numa casa de paes que tinha na Faria Lima, eu com o presente na bolsa, ele sem presente algum. Foi gostoso, me senti como parte daquele mundareu de pessoas que comemoravam o dia, nao me senti mais um Et, pois eu tb tinha um namorado (ou quase isso)...td bem que nao ganhei presente, mas tb nao dei, fiquei com o CD pra mim, sorte que eu comprei um que eu queria muito, rs. E o rolo, so durou 6 meses.

Depois dessa, tive outros namorados antes do meu marido, mas novamente os namoros começavam apos o dia e terminavam um pouco antes..que sina...na verdade um deles durou um ano, mas o dia nao foi comemorado porque estavamos brigados...depois dessa pensei: caraca, se eu conseguir um dia passar o Dia dos Namorados com alguem, eu vou ter que amarrar essa pessoa no pé da cama e me casar com ela!!

Dito e feito, so voltei a comemorar o Dia quando comecei a namorar meu marido. Começamos a namorar no dia 04 de junho e no dia 12, com apenas uma semana de namoro (desta vez oficial), era feriado e fomos fazer a Trilha do Ouro, assim, em meio a barracas, fogueira, mochilas e muito frio, eu lhe dei uma rosa de chocolate e ele me deu um bis (sim, um unico bis, hahaha) e pude finalmente comemorar um Dia dos Namorados, meu primeiro, ao lado de alguem especial!!

0 comentários on "Dia dos Namorados"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez