terça-feira, 3 de junho de 2008

E o motel?

Postado por Re às 19:49
Uhu aha..eh a amanhã que a cobra vai fumá!!!! Se eu já escolhi o motel? Não, passei essa tarefa pro maridão, disse que era pra ele ver um motel legal, bom, pra ele me surpreender..quero só ver.

O maridão não eh muito bom em surpresas, ele eh 100% virginiano, prático ao extremo, mas sabe, aprendi que as vezes a gente tem que estimular esse lado dos homens, do contrario eles se acomodam e todas as surpresas ficam sempre nas nossas costas..e eu amoooo surpresas!!

Eh claro que já tenho a minha surpresinha pra ele amanha. Hoje experimentei minha lingerie vermelha, na verdade eh uma camisolinha curtinha, mega sexy, com rendas e seda vermelha e uma micro calcinha (micro em comparação com meu mega bumbum..hahah), ficou linda..acho que o 1,2kg que perdi na semana fizeram horrores com a minha auto estima..huhuuuuu!!!!

Estou adorando essa preparação toda!!

1 comentários on "E o motel?"

Evy on 4 de junho de 2008 às 00:18 disse...

Hummm...
Aniversário de casamento?
Que chique!

Vou voltar aqui pra saber como foi...
rsrsrsrsrs

Bjo

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez