quinta-feira, 26 de junho de 2008

40 anos de casados!!

Postado por Re às 08:11
Foi ontem. Meus pais fizeram 40 anos de casados, 40 anos de uma historia de muito amor, respeito, companheirismo e tb de perdas, obstáculos, superações - sempre juntos, sempre construindo, superando, caminhando.

Ontem teve missa em celebração na igreja que eles se casaram. Foi uma missa comunitaria, consegui sair mais cedo do trabalho pra poder estar presente e ver o padre abençoar mais uma vez meus pais e lhes desejar muitos outros anos de união. Foi um momento especial em que agradeci pelos pais que Deus me deu e senti, junto a nós, a presença do meu irmao já falecido.

Perguntei a minha mãe qual era o segredo de estar casada a 40 anos e ela me respondeu: Nao existe segredo, existe o dia a dia, que se vivido na sua realidade, sem fantasiar, mas com amor, respeito, compreensao e companheirismo, faz só crescer e fortalecer a união.

Pois eh, espero sim que eu e maridao tb um dia comemoremos nossos 40 anos de casados.

Apos a missa, fomos comer pizza e eu e meus irmaos demos nosso presente a eles: Uma noite de nupcias num super hotel 5 estrelas!! Eles amaram, pareciam crianças de tão empolgados com o presente!!

Amanha vai rolar uma festa em comemoração, pra toda a familia e amigos! Depois volto pra contar!

0 comentários on "40 anos de casados!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez