domingo, 22 de junho de 2008

Finalmentes da semana

Postado por Re às 09:55
Finalmente, essa semana, fui conhecer o Gui, filho da minha amiga Flá, que nasceu faz 3 meses e eu ainda nao tinha ido visitar. Alias, ele é um fofo.

Finalmente o pessoal do estacionamento mandou meu carro pra funilaria pra consertar os ralados que eles fizeram.

Finalmente meu marido foi fazer o enduro de 500km esse final de semana, depois de terem desmarcado 2 vezes..estou sola esse finde!

Finalmente tive meu trabalho reconhecido e recebi um aumento. VIVA! Impressionamente o reflexo que isso teve na minha motivação!

Finalmente, apos duas semanas estacionada, consegui emagrecer mais um pouco!

Finalmente terminei, neste final de semana, meu scrap com as fotos, extra oficiais, do casamento. Falta agora as do chá de lingerie.

Finalmente, apos 8 meses de casada, escolhi as fotos para o meu album oficial. Agora é só marcar com o fotógrafo pra escolher o álbum!

0 comentários on "Finalmentes da semana"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez