segunda-feira, 2 de junho de 2008

Presente Legal!!

Postado por Re às 21:59

Cá estava eu fazendo minhas visitinhas básicas nos blogs das minhas amiguinhas virtuais, quando tive uma agradável surpresa ao entrar no Blog da De, que elegeu meu blog como um dos que ela não vive sem entrar.

Dê, amei o presentinho e te digo, o pouco tempo que nos conhecemos já foi mais do que suficiente para vermos que temos muitas afinidades, nas formas de pensar, de escrever, de aproveitar a vida.



Agora tenho que tb eleger 5 blogs. Pena que sao só 5, pois por mim, elegeria todos esses ai ao lado. Mas vamos lá:

Eu não vivo sem:

1. Fabi
2.
Lu
3.
Taty
4.
De
5.
Cidiário

Instruçoes:
1. Escolha 5 blogs amigos
2. Cite-os no post
3. Avise aos amigos indicados para vir ver
4. Pegue a "Plakinha da Amizade"e coloque no seu post.

1 comentários on "Presente Legal!!"

Tay on 3 de junho de 2008 às 01:11 disse...

parabéns pelo prêmio!!!!

e continue com esse blog lindinho que a gt não consegue parar de ler...

bjusssssss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez