terça-feira, 3 de junho de 2008

E a dieta?

Postado por Re às 08:41
Após a triste constatação de que estou pior que Maria Mole, digo com alegria, que sobrevivi a minha primeira semana de dieta. Viva Ok ok, nao segui mega a risca a dieta, mas tb nao deixei de comer nada do que queria, apenas consegui algo que nunca tinha conseguido antes, consegui me controlar!!

Descobri que meu pior inimigo eh o final de semana e ele pode sim colocar todo o esforço da semana a perder. E confesso, o meu foi o ó, comi pizza, alfajor, coxinha, bomba de chocolate, sorvete..terrivel, mas ao mesmo tempo td dentro dos pontinhos (eh que no final de semana eu me permito comer um pouco mais de pontinhos do que durante a semana - ja me conheco).

E o resultado disso td? 1,2k a menos na balança. VIVAAAA!!

Tb percebi que tenho que controlar mais minha ansiedade, pois infelizmente a comida eh a minha valvula de escape...mas tendo consciencia disso, eh um passo pra melhorar, ne? So nao eh facil!!

E vamos que vamos, mais uma semaninha a frente..devagar e sempre eu chego lá.

PS: Ontem comi pipoca doce, que eu amo, mas sem estourar os pontinhos :)

1 comentários on "E a dieta?"

Unknown on 3 de junho de 2008 às 10:42 disse...

Que isso, Re!!! Manda esse dieta para nós mortais... a minha não faz isso tudo não!! Eu tô tentando mais o maridão não está colaborando. Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez