quinta-feira, 19 de março de 2009

Almoço com as amigas

Postado por Re às 14:51
Se tem uma coisa que eu amo, eh almoçar com as minhas amigas...as vezes a gente consegue marcar um almoço, no meio da semana, quando a agenda de todas conspira a favor, quando todas podem fazer ao inves da mísera 1 horinha de almoço, umas 2 horinhas por exemplo...

Claro, isso requer, pelo menos da minha parte, uma tática de exercito, primeiro tem que ser num dia que eu tenha zero reunioes, nem de manha eu posso ter, pois tenho que fugir da agencia ao meio dia em ponto, segundo nao pode ser num dia que eu tenha que aprovar ou liberar alguma campanha, já que nesses dias, geralmente nem saio pra almoçar e, terceiro, tem que ser um dia que o chefe tenha reuniao, assim se eu chegar tarde do almoço, ele nem vai saber...ok, brincadeira essa ultima, pq ele eh super tranquilo com horario :-).

Enfim, hoje tudo conspirou a favor e lá fui eu almoçar com as minhas amigas queridas da faculdade..como sempre foi uma delicia...falamos de filhos, de marido (sim, chegamos a conclusao que todos sao iguais, inclusive nos comentarios e no modo de agir com a gente..haha, acho que se formaram na mesma escola), de crise, de viagem....ai, foi tudo de bom, voltei pra agencia renovada, se eu fosse cara de pau daria um cambau no trabalho e continuaria lá, a tarde inteira fofocando com elas, batendo perna no shops...dilicia. Como eh gostoso ter amigas e como eh gostoso sair da rotina de vez em quando!!

PS: Hoje tem post

0 comentários on "Almoço com as amigas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez