quinta-feira, 5 de março de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

Postado por Re às 08:52
É AMANHÃ!! Tá chegando...

Consegui folgar amanhã, pedi a folga de presente de aniversario pro meu chefe e consegui..ok ok, nao foi bem um presente pq ele vai descontar esse um diazinho das minhas férias, mas tá valendo, o que importa eh que amanha não virei trabalhar, melhor presente que isso, impossivel.

Falando em presente, como disse no post anterior, ontem fui no shops com o marido..confesso, por mais que eu tenha me comprado de presente um vestidinho na Renner e um blazer lindo na Zara (detalhe, mega promoçao, 50% - tava metade do preço de um que vi na Luigi), sei lá, nao pareceu bem presente, pareceu que estava simplesmente comprando uma roupa pra mim...e pra piorar, ontem eu e marido estavamos meio emburrados (culpa minha que descontei meu estresse nele), então, nem o passeio "comprar seu presente" foi assim divertido. Mas depois de uns hamburguers no Mc, conversamos e o clima melhorou...mas, sendo bem egoista, ainda estou com a sensação de que nao vou ganhar nada de aniversario, mesmo com as compritchas de ontem - sei lá, parece que não valeu, rs.

Hoje já tem comemoração. Minha cunhada faz aniversario hj e eles vieram do interior pra comemorarmos juntos. Entao vamos sair todos pra jantar hj e apagar velinhas.

E amanha, o grande dia, estaremos com o pé na estrada. Decidi que esse ano nao ia fazer festa, nao ia gastar dinheiro com os outros, queria sim viajar. Então fechamos uma pousadinha em Gonçalves (sul de Minas) e vamos pra lá amanha, comemorar meu aniversario na estrada. O legal eh que meu irmao, minha cunhada (a que faz aniversario hj) e minha sobrinha também vão com a gente...qdo mencionamos que iamos pra lá, eles se animaram e tb fecharam o pacote. Vai ser legal, sair de SP, passar um finde sussa, em meio as montanhas, cachoeiras, mata..tudo que eu mais queria de aniversario. Pensando bem, esse é o melhor presente de todos, nao preciso ganhar mais nada!

0 comentários on "MEU ANIVERSÁRIO"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez