quarta-feira, 25 de março de 2009

Verdades e Mentiras - A Verdade!

Postado por Re às 16:44
Pronto, chega de mistérios, vamos as minhas mentirinhas. Mas antes quero deixar registrado que sou melhor que o pinóquio, porque ninguem acertou todas as minhas mentiras. Mas vamos lá:

1. Quando criança, fiz ballet porque minha mãe disse que eu precisava ser mais graciosa! Cheguei até a ponta!
2. Adoro uma cervejinha, com mandioca frita entao, nao resisto. MENTIRA!! Eu nao bebo nada, no maximo uma taça de vinho e cerveja entao, não desce!
3. Fiz 5 anos de teatro amador e participei de vários festivais. Em um deles, cheguei a ser indicada ao prêmio de melhor atriz.
4. Tenho medo de altura, mas ja pulei de bunge jump
5. Tenho tres estrelinhas tatuadas na minha nuca, que representam eu e meus dois irmaos. MENTIRA! Nao tenho nenhuma tatuagem, nem nunca tive vontade de ter.
6. Quando era criança fui escoteira..sim, porque além de graciosa, minha mãe também queria que eu fosse do mato...hahaha..durei só 2 anos.
7. Conheci meu marido no meio do mato, fazendo um trekking pelo litoral de SP.
8. Adoro ler, leio de tudo, de bula de remédio a almanaque abril.
9. Sou noveleira assumida, quando dá assisto a novela das 7, das 9 e ainda pego a da Record. So não assisto a das 6 porque nunca consigo chegar a tempo e Os Mutantes porque aí eh um afronte a minha inteligencia. MENTIRA. Nao sou nem um pouco noveleira, nao tenho paciencia, mas em compensação adoro as séries da Warner.

É isso...surpresas?

0 comentários on "Verdades e Mentiras - A Verdade!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez