terça-feira, 10 de março de 2009

Finde em Gonçalves

Postado por Re às 18:33
Meu aniversario foi tudibão...a começar que na sexta eu paguei com a língua e paguei feliz!! Sim, eh isso mesmo que vcs estão pensando, o maridão me surpreendeu..ok ok, eu sei que disse que ele não era disso, que faltava poesia, que isso que aquilo, mas na sexta paguei com a lingua.

Acordamos, ganhei um feliz aniversario xoxo (rs), fomos tomar café na padoca, normal..dai, quando fui arrumar as malas pra viajar, abro meu armário e lá encontro um mega pacote da Cantão e dentro uma blusa linda que eu tinha visto no shops, mas nao tive coragem nem de experimentar porque era cara...e ele lindo, captou minha mensagem (ó amado mestre) e comprou. Gentein..eu parecia criança de tão feliz, até chorei de emoção, nao pela blusa, mas pela surpresa, pela sensação de sim, meu marido lindo até que tem uma certa poesia lá no fundo, só tenho que estimula-la...fiquei tãaaaoooo feliz!!

Enfim, rumamos pra Gonçalves na hora do almoço, nós dois, meu irmao, cunhada e sobrinha...Gonçalves fica perto de Campos do Jordao e de Monte Verde e a medida que fomos chegando perto, já fui me apaixonando. O visu é deslumbrante, é uma mar de montanhas e vales de tirar o folego.

Chegamos na pousada e mais uma surpresa agradavel, ela eh simplesmente encantadora...nosso chalé, a Toca do Lobo, era todo charmoso, tinha pegadinhas de lobo pelo chão, um quadrinho contando a historia do lobo guará, lareira, varanda..uma delicia. A pousada toda eh um encanto, até piscina aquecida e ofuro tem. E o melhor, a diaria incluia café da manha (que chafurdei) e jantar (divino, coisa chique)...valeu muito. Anotem o site: www.pousadabichodomato.com.br

Enfim, como chegamos tarde, so demos um pulinho na piscina aquecida, uma dormidinha (sim, alem do mais a cama era muito boa, rs) e fomos jantar, com direito a vinho e sobremesa pra comemorar meu niver.

No dia seguinte, depois de um farto café da manha, pegamos o carro (confesso, queria ter ido a pé pra fazer digestao) e fomos conhecer as inumeras cachoeiras que tem em Gonçalves..fomos na Cachoeira do Simão e na 7 Quedas, ambas demais...só nao tive coragem de entrar porque a agua estava beeem gelada...pit stop na cidade pra almoçar e bater perna nas lojinhas de artesanato (a cidade eh bem pequenina, nem tem muito o que fazer, mas vale a pena)..dai na volta pra Pousada, a surpresa: o carro atolou na subida pra pousada. Tinha chovido um pouco antes, mas o suficiente pra transformar a terra em lama, a lama em rally e o carro em carro bate bate..conclusao, apos deslizar horrrores e bater de leve no barranco, desistimos, largamos o carro numa casa e fomos resgatados pelo fusca da pousada. Alias, vou te falar, em lugar de morro, só fusca aguenta, oh trem bão esse!!

No domingo acordamos cedinho e fomos caminhar pela propriedade da pousada, terminamos a caminhada na mesa do café da manha, novamente divino - alias, nao contei, no cafe, tem um forno a lenha que fica aceso, dai se vc quiser, vc pode ir lá e preparar vc mesmo seus ovos, um queijo quente, um pao na chapa - enfim uma delicia (qts vezes já disse delicia nesse post?). Pós café, mais uma caminhada numa trilha ao lado da pousada que leva até uma pequena cachoeira, de lá voltamos pra pousada, fizemos o check out e fomos resgatar nosso carro no vizinho. Desta vez visitamos a cachoeira do Cruzeiro, que na minha opiniao foi a mais bonita, mas bem dificil de achar...alias esse foi um ponto ruim de lá, eh td muito mal sinalizado, e o mapa do lugar está errado, onde falavam pra virar a direita, na verdade era a esquerda..ahaha. O Má até disse que nao se importa em ir trabalhar lá como secretario do turismo, hahaha.

Voltamos pra SP após o almoço. Valeu muito a viagem, valeu mais ainda ter passado meu aniversario na estrada..quem nao gostou muito foram meus amigos que nao conseguiam falar comigo, já que o celular lá nao pega..dai qdo voltei tinha varios recados, a maioria me xingando por ter desligado o celular bem no dia do meu aniversário. Com certeza voltaremos pra Gonçalves logo logo..

Alias, queria muito agradecer as minhas amiguinhas virtuais por todos os comments de feliz aniversario que vcs deixaram aqui no Divã. Vcs são lindas, obrigada de coração pela atenção.



0 comentários on "Finde em Gonçalves"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez