terça-feira, 24 de março de 2009

Bons tempos

Postado por Re às 16:23
Ontem fui na casa dos meus pais fazer uma visitinha a minha mãe que havia torcido o pé de manhã e estava imobilizada...aproveitei que estava lá e fui experimentar alguns vestidos de festa, pois tenho um casamento dia 04 e nao sabia com qual vestido ia. Enfim, enquanto estava no meu antigo quarto, me deparei, na prateleira da minha escrivaninha, com dois albuns de fotos antigas, dos meus 15 aos 22 anos.

Fotos das temporadas no acampamento que eu frequentava em todas as minhas ferias, fotos das viagens para a praia e para Campos, quando alugavamos casas e iamos numa turma enorme. Revi e lembrei de pessoas que nunca mais tive noticias e vi os grandes amigos que fiz na epoca e continuam presentes até hoje, passados mais de 15 anos.

Confesso que ao ver essas fotos fiquei meio melancólica, desejando a volta desse tempo em que não tinhamos preocupaçao alguma, em que qualquer dia, todo dia era dia de alegria, de sair com amigos, de passar horas no telefone, de combinar viagens, programas, festas do pijama...bons tempos aquele..não que os tempos atuais não sejam, são bons também, mas em uma intensidade diferente, em um ponto de vista diferente.

Hoje somos todos adultos, com a bagagem que isso tras, as preocupaçoes, as contas, o trabalho, a familia e os programas de adulto..hoje nao rola mais viagens em turma, cada um viaja com a sua nova familia, hoje qualquer encontro requer um planejamento antecipado para que todos consigam conciliar a agenda profissional, familiar e dos filhos, hoje não somos mais tão livres, leves e soltos como eramos ha 15 anos. Hoje somos adultos responsáveis. Hoje somos profissionais empenhados. Hoje somos pais dedicados. Hoje somos o que desejávamos ser há 15 anos atrás. E hoje desejamos ser o éramos há 15 anos atras!


PS: Hoje tem post lá.

1 comentários on "Bons tempos"

Unknown on 25 de março de 2009 às 10:10 disse...

Outro dia comentei com o marido: tinha coisa melhor que aquelas escursões de ônibus da escola? Ir para o PlayCenter. Pro Rio de Janeiro! Ai..ai... saudades...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez