quarta-feira, 4 de março de 2009

Meu presente

Postado por Re às 11:39
Hoje a noite vou no shops com o marido..ele vai comprar um terno que viu na Vila Romana (e tanto precisa) e eu vou aproveitar e comprar meu presente de aniversário.

Pois é, nao adianta, não importa quantas dicas eu dê, quantas vezes eu digo que gostaria de ser surpreendida, quantas vezes digo pra ele seguir o seu instinto, quantas vezes digo que a surpresa vale mais do que qualquer presente caro, ele simplesmente não consegue me comprar um presente, seja de aniversario ou natal, sem que eu vá junto e escolha o que eu quero.

Seria insegurança? Medo de não agradar? Ou simplesmente acomodação, afinal assim eh mais facil, sucesso garantido? Não sei, juro que não sei..confesso que gostaria muito que ele fosse mais ousado, fosse mais ligado no que eu gosto e quero, fosse mais romantico, ou como diz a tia dele, tivesse mais poesia, rs.

Mas não eh, assim como todo virginiano, ele eh pratico, ele eh organizado, ele eh pá pum..e eu como toda pisciana, sou sonhadora, sou sensivel, sou romantica...e eh nessas horas que a gente entende o significado de um casamento, aquele em que somos o que somos, mas também temos que respeitar e aceitar como o outro é. Por isso, hoje, depois de 5 anos juntos, já não me incomoda tanto ir com ele comprar meu presente...mas que de vez em quando eu gostaria e muito que ele me surpreendesse, isso eu gostaria...as vezes acontece... quem sabe nesse aniversario não acontecerá!

0 comentários on "Meu presente"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez