sexta-feira, 6 de março de 2009

3.3, chegou!

Postado por Re às 08:51

Pois eh, mais um aniversario, adoro..ok, nao gosto de ficar velha, mas adoro fazer aniversario, agradecer por mais um ano de vida, mais um ano de realizaçoes, de conquistas, de muita saúde...Por outro lado, tb eh dificil de acreditar que já estou com 33 anos, quando os 25 parece que foi ontem..o tempo está voando.

Hoje o dia começou cedo, as 5h30 com a Cuca chorando, louca pra me dar os parabens, hahaha...aproveitei que ja estava de pe e fui caminhar na hipica pra queimar a pizza e o bolo de mousse de ontem (o qual eu me presentiei com 2 pedaços - eh aniversario, ta valendo)..dai, fui com o marido tomar cafe na padoca!!

Agora vou fazer as malas, as unhas e na sequencia pego a estrada rumo a Gonçalves..vai ser uma delicia comemorar meu aniversario viajando. Volto no domingo pra contar como foi! Beijos.

2 comentários on "3.3, chegou!"

Unknown on 6 de março de 2009 às 16:57 disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, RE! Que a vida continue muito alegre e cheia de sucesso! Parabéns!

Dayse on 10 de março de 2009 às 15:21 disse...

Feliz aniversário atrasado mas ainda tá valendo né!!
Grande beijo

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez